segunda-feira, 15 de maio de 2017

A Dor


Você já sentiu uma dor que parece ser mais do que pode suportar?
Confesso que eu já senti essa dor algumas vezes, o pior é que a cada vez que a sinto é mais intensa e destrutiva.

Essa dor surge quando seus maiores sonhos e desejos parecem que de uma hora para outra vão ser derrubados, destruídos como um castelo de areia feito a beira da praia, o problema é que você construiu esse castelo não apenas com areia molhada da praia,você o construiu com fortes alicerces e concreto. 
A dor de ver ou pelo menos imaginar tudo indo por terra pode ser comparado, na minha opinião, a dor de uma espada sendo cravada em seu coração e dar voltas como uma chave numa fechadura. 

Essa dor é muito mais intensa quando se trata de amor, caso você ainda não tenha passado por isso ou não sentiu tal dor, sinto lhes dizer que pelo menos uma vez na vida todos passarão por isso. Não quero amedrontar você, longe disso, quero que esteja ciente que isso pode e vai acontecer em algum momento.

Como se preparar?
Sinceramente não há uma forma de fazer isso por mais que você tente!
Desculpe, não quis desapontar-lhes, apenas estou sendo sincero.

A noite foi de total escuridão, a ansiedade, o medo, tomaram conta de todo o meu ser. Lembrei-me de algumas coisas, conversei com Deus, não sei se por piedade, bondade, amor, ele entendeu minhas palavras ditas em forma de lágrimas. 
"Quando a dor é tão grande que não podemos falar o Espírito Santo de Deus intercede por nós, traduzindo nossas lágrimas, soluços e gemidos". Tenho fé que isso é verdade!
Lembrei-me também que foi Deus quem me fez, ele sabe melhor do que eu mesmo o que sinto.

"A fé faz parte da cura".

Embora sua dor seja muito forte haverá uma forma de à suportar! Acredite, tenha Fé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário