terça-feira, 9 de maio de 2017

Olá estou de volta!


Primeiramente desculpas por minha ausência.
Desde a última postagem  minha vida deu uma reviravolta danada, quase tudo mudou, perdi muitas coisas e ganhei algumas outras.
Meu coração foi partido mais uma vez, me mudei, emprego novo, amigos novos, nova rotina.

Mas hoje estou melhor, tenho amigos, uma pequena família, e algo muito importante, tenho um ser maravilhoso que conquistou meu coração e o amo completamente. A vida nunca foi fácil, nunca mesmo, me fez esperar por inúmeras coisas, desta vez não seria diferente, estou tentando ser paciente para ver o meu maior sonho se realizar. Estou contando os dias literalmente! Não vos contarei neste momento qual é esse sonho, também terás de ser paciente. Confesso que a ansiedade tem me consumido, mas vale a pena.

Por que voltei a escrever aqui?
Já havia pensado em fazer isso anteriormente, mas o tempo não me  permitia estou me esforçando aqui. 
Hoje no trabalho conversando com uma amiga, a qual chamarei de Gey, comentou que viu meu blog, isso foi o que eu precisava para voltar a postar, foi como que um empurrãozinho. 

Acredito que você, Gey, está lendo essa publicação então, muito obrigado pela motivação.
Ás vezes tudo que precisamos é de um empurrãozinho, seja na forma de palavras, gestos, olhares, um toque no ombro, essas coisas fazem toda a diferença!

Por hoje é isso, mas tentarei ser mais regular.
Forte abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário