quarta-feira, 14 de junho de 2017


Hoje Percebi


Hoje percebi que o que mais doí dentro de mim são as feridas mau cicatrizadas, sim essas doem bastante.

De todas às vezes que quebrei a cara em nenhuma delas tive o abraço de alguém para minimizar a dor que senti, para juntar os pedaços de meu coração jogados por todos os lados.

Sabe aquele momento quando a ficha cai, esse momento que o mundo para, você não tem ação por um instante, sua visão paralisa num alvo fixo e você não sabe o que fazer, exatamente nesse momento precisamos que alguém nos abrace e junte novamente nossa alma e espírito separados por uma dor que os transpassa como uma espada de dois gumes.

Tenho precisado desse abraço até hoje.


Embora a esperança seja algo que talvez eu tenha perdido ainda acho que esse abraço chegará um dia, talvez isso ainda seja vestígios da esperança dentro desse ser almejante por felicidade! Ou talvez isso seja apenas o costume de acreditar que amanhã será eterno.

Lágrimas contidas, arrepios, uma dor de cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário