quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Os meus dias
30 de agosto de 2018

Querido leitor,

Em primeiro lugar, muito obrigado!

Sinceramente não sei realmente qual rumo minha vida tem tomado, estou vivendo dias de cão, noites em claro, eu que dormia tão bem agora tenho insônia, interesse seja em qualquer coisa já não tenho, quando consigo dormir sonhos não fazem parte desse momento, me vejo em meu trabalho executando minhas tarefas sem pausa ou descanso. Estou beirando a loucura? Eu não sei!
Quanto ao amor, não sei se este existe e se já existiu me pergunto se não foi apenas uma mentira bem contada que no final das contas sempre é descoberta, como dizem a mentira tem pernas curtas, nada contra os anões, quero deixar isso claro, até gosto deles.
Sabe todo aquele grandioso sonho que eu tinha de me casar e ter minha própria família, acredito que ou está ultrapassado ou morreu, sonhos morrem? Fiquei na dúvida agora!
Caso não morram sumiu! Acho definitivamente que eu nunca terei o que eu sempre quis, minha casinha, meu emprego, meu amor ao meu lado e assim uma vida simples, porém “feliz”.
Também tenho pensado em como lidar com meu passado que vez por outra me atormenta me causando desconforto, vergonha e me leva ao declínio. Dizem que para nos sentirmos bem e seguir em frente devemos nos perdoar por erros passados mas, sinceramente não sei como é isso, como se consegue chegar a esse ápice. Se você souber me ajude.
Tenho um mundo de coisas a escrever mas, exatamente por ter tanto fico confuso e estou atropelando as entrelinhas. Peço desculpa por isso. Apenas queria desabafar um pouco.
Com carinho,




Júnior Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário